Cantor Pe Lanza diz que fim de namoro com atriz da Globo não é marketing
A fidelidade dos fãs não para por aí: o Restart vai representar a América Latina no EMA (European Music Awards), premiação da MTV na Europa, na categoria Melhor Artista Global, graças a uma votação popular. Eles concorrem com Britney Spears (América do Norte), Lena (Europa), BIGBANG (Ásia/Pacífico) e Abdelfattah Grini (África/Índia/Oriente Médio. A cerimônia acontece dia 6 de novembro, na Irlanda do Norte.
“Somos muito gratos ao nossos fãs. São eles que dão tudo isso para a gente, que votam nos prêmios, vão nos shows fazendo aquela festa. É como se fossem o quinto integrante da Restart”, diz o vocalista e baixista Pe Lanza. “E por isso que sempre que a gente tem um momento de descanso, gosta de ficar com a família, sair com os amigos, claro, mas também tenta dar atenção aos fãs. Esse contato aproxima muito”, analisa.
Aliás, ele não descarta a possibilidade de algum deles namorar uma fã: “Nós somos moleques iguais aos que vão no nosso show. E já tivemos envolvimento. É hipocrisia dizer que a gente nunca ficou com fã. Nunca rolou de namorar, mas essa barreira quem coloca são elas. Da mesma maneira que eu sou especial para elas de um jeito, elas podem ser especiais para mim como uma namorada”.
E, como a maior parte dos seguidores de Pe Lanza, Pe Lu (guitarra e vocal), Koba (guitarra) e Thomas (bateria) é de meninas, tanto amor às vezes gera ciúme — como o que as mais afoitas tinham da atriz Giovanna Lancellotti, com quem Lanza namorou de fevereiro (quando assumiram) a setembro (quando anunciaram o término no Twitter).
“Ciúme é completamente compreensível, mas tudo tem limite. Se entendemos os sentimentos à flor da pele dos fãs, acho que eles podem entender os nossos também”, diz Pe Lanza. Sempre gentil, ele demonstra irritação ao ser lembrado de uma discussão com Giovanna na festa do Prêmio Multishow, em setembro. “Nós somos moleques que querem ser conhecidos por causa da música que a gente faz, não por fofoca”, desabafa. “Eu e Giovanna não estávamos discutindo, nem íamos entrar no tapa ou tudo o que falaram”.
Mas o namoro terminou mesmo. E ele garante que o fim não é jogada publicitária. “Marketing se planeja no trabalho, eu não vou fazer isso na vida pessoal. As pessoas invadem a nossa vida sem ter direito”.
GERAÇÃO Z – FAIXAS COMENTADAS
1. MENINA ESTRANHA
“A história que provavelmente nós quatro e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da Restart de sempre!”.
2. VAI E VOLTA
“Melodia daquelas que arrepia pela emoção. Fala de amor de um jeito simples”.
3. MINHA ESTRELA
“Entrou de última hora no CD e é uma das mais bonitas. Arranjo leve de começo e uma crescida inesperada. Surpreendente e chiclete”.
4. NOSSO ROCK
“Como o nome e a própria letra dizem, nosso jeito de fazer rock. Pesada no tamanho certo”.
5. A VIDA É UMA SÓ
“Música pra sorrir! Arranjo mais trabalhado e bastante diferente também. Para ser ouvida em dias de sol!”.
6. NÃO SEI QUEM SOU
“Arranjo com influência de Foo Fighters. Um grito em busca da nossa identidade”.
7. MATEMÁTICA
“Um reggae! Surpreendente pra quem ouvir. Violões combinados com uma letra inteligente. Infantil e maliciosa ao mesmo tempo”.
8. MEUS SEGREDOS
“Música pra ouvir a qualquer hora. Pop e rock ao mesmo tempo”.
9. NUNCA VAI TER FIM
“Guitarras com cara de country e peso de rock. Uma declaração de amor pesada”.
10. O QUE EU QUIS
“Uma música mais velha. A mais triste do CD, mas a mais pensativa. Mostra como o nosso som amadureceu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário