@OsColoridos

02/10/2011


Nome Completo: Natália Moreira Leite Siqueira
Twitter Pessoal: @_nathimoreira
Email: natalia_moreira123@hotmail.com
Aniversário: 08 de Setembro
Signo: Virgem  
Cor favorita: Roxo
Idade: 15 anos
Time de futebol: Corinthians
Um Filme: Um Amor Pra Recordar
Um CD: It's about time Jonas Brothers
Uma música: Please be Mine - Jonas Brothers
Um Cantor:  -
Uma Cantora: Miley Cyrus *-*
Uma Banda Nacional: RESTART
Uma Banda ou Cantor (a) Internacional:  Jonas Brothers
Homem Brasileiro Mais Gato: Thomas Alexander Machado D'avilla
Homem Gringo Mais gato: Joe Jonas
Como Foi o Primeiro Beijo: Segredo :x haha'
Comida Favorita: Lasanha
Comida Que Não Gosta: Não tem comida assim que eu não gosto .-. mais eu odeio CEBOLA
O Que Ainda Não Fez e Quer Muito Fazer? Me declarar pro Douglas *0*
O Que Disse Que Jamais Iria Fazer e Acabou Fazendo? Sei la :X kkk
Viagem Dos Sonhos: Disney *---*
Musica do Restart Favorita: Eu Pedi Voce           
Show Inesquecível: Restart no Campinas Hall 06/11/2010
Mania Sua Que Irrita Os Outros: Acho que não tenho assim uma mania .-. mais eu mexo muito no cabelo e as vezes irrita .-.               
Maior Mico Que Já Pagou:  Nossssssssa cai na escola na hora do recreio .-. muito mico
Canto Da Casa Que Mais Gosta: Meu quarto *O*
Moda Masculina De Que Não Gosta Ou Não Entende: Não ligo pra moda,, .-. Cada um com seu estilo ;)
Programa De TV Favorito: Nem assisto TV direito .-. mais eu gosto muito de Castelo Ra-Tim-Bum *-* desculpa ai gente mais eu gosto e sim eu tive infância mais nada do que reviver ela novamente *-*
Já Chorou Com o Filme... Prova de fogo, Um amor pra recordar e Titanic .-.
Rede Social Preferida: Twitter  *-*
Ultima Musica Que Baixou: Projota - Acabou
Musica Que Não Cança De Ouvir: Planos Impossíveis [Manu Gavassi]
Música Que Já Enjoou De Ouvir: Não Enjoo de Musicas .-.
Não Saí De Casa Sem... Maquiagem .-. Celular
Uma Frase: “Por mais dificil que pareça não desista. Antes a dor de ter perdido do que nunca ter tentado”   *-*   Essa frase me ajudou muito, e espero que ajudem vocês *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário