@OsColoridos

02/10/2011



Nome Completo:  Daiane Castro
Twitter Pessoal: @DaianeCastro_
Email: daiane_c.s@hotmail.com
Aniversário: 06 de fevereiro

Signo: Aquario 
Cor favorita: Roxo
Idade: 16 anos
Time de futebol: Corinthians
Um Filme: Crepusculo e Harry Potter ea Pedra Filosofal
Um CD: Restart Happy Rock Sunday
Uma música: Razoes e emoçoes [NX]
Um Cantor: Pe Lu
Uma Cantora: Mel, vocalista da Lipstick
Uma Banda Nacional: RESTART!              
Uma Banda ou Cantor (a) Internacional: Justin Bieber
Homem Brasileiro Mais Gato: Pe Lu
Homem Gringo Mais gato: Joe Jonas
Como Foi o Primeiro Beijo:   o.O hahaha sempre me disseram que o primeiro beijo é inesquecivel, concordo plenamente mas odeio lembrar disso! O meu primeiro beijo foi o primeiro do menino tambem [até onde eu sei] mas na verdade não foi beeem um beijo, foi um selinho demorado, daí o menino tentou me dar um beijao e pra variar quase me engoliu ¬¬ depois disso eu saí correndo, sem nem entender o porque OMG #QueMico
Comida Favorita: Lasanha ^^
Comida Que Não Gosta: Odeio verduras ¬¬
O Que Ainda Não Fez e Quer Muito Fazer? Realizar meu sonho profissional que é ser Dentista =D
O Que Disse Que Jamais Iria Fazer e Acabou Fazendo? Fazer parte de um Fã Clube, tipo a alguns anos atras eu conheci um fã clube no orkut do RBD e achei patético, disse que nunca iria deixar de fazer minhas coisas pra cuidar de um FC... logo mais conheci a Restart e encontrei a Caah no twitter do OsColoridos me apaixonei pelo FC, era tudo que eu proucurava e até entao a Caah me chamou pra ajudar ela a cuidar até a Nathi voltar, e estou neele até hoje e pretendo ficar até o fim da ultima de nós tres, esse FC pra mim é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, conheci pessoas fantasticas, descobri dentro de mim algo que jamaaaaaaais pensei que tinha, sinto muito orgulho de mim mesma por fazer parte dessa familia e hoje digo "FIZ A MELHOR ESCOLHA!"
Viagem Dos Sonhos: Tuor no Brasil
Musica do Restart Favorita: Recomeçar              
Show Inesquecível: Ipanema Clube 2011 [19/06/11] Nesse show realizei meu sonho de ver a Restart, e além do mais conheci os divos do Nx Zero e da CW7! #FoiDemaaais
Mania Sua Que Irrita Os Outros: Quando alguem ta falando comigo e ela diz alguma coisa ou até mesmo uma palavra que me lembraa uma musica e eu começo a cantar no meio da conversa kkk           
Maior Mico Que Já Pagou:  Tem um twittfã da tia Leni muito parecido com o original que é o @LENILANZA e eu estava no FC quando esse fã clube me deu oi, gente eu nem fui olhar o perfil da suposta @LENILANZA e saí gritando pros 4 ventos "AAAAAAAA GANHEI UM OI DA TIA LENI AAAA" derrepente recebo uma reply, não sou a tia Leni sou uma fã ¬¬ hahaha fiquei morrendo de vergonha, mas afinal fui uma burra mesmo né? Nem fui ver a home #Mico
Canto Da Casa Que Mais Gosta: Quarto sem duvidas
Moda Masculina De Que Não Gosta Ou Não Entende: Porque eles nos fazem sofrer tanto?
Programa De TV Favorito: Chavez
Já Chorou Com o Filme... A ultima musica
Rede Social Preferida: Twitter
Ultima Musica Que Baixou: Lá em Cima Está o Tiro Liro Liro Cá Em Baixo Está o Tiro Tiro Ló [Tiro Liro Liro - Restart e Xuxa]
Musica Que Não Cança De Ouvir: Recomeçar
Música Que Já Enjoou De Ouvir: Pan-Panamericano
Não Saí De Casa Sem... Passar na frente do espelho kkk
Uma Frase: “Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário