18/12/2011
Conheça a história Wagner o papai noel que fez o bem, e ganhou o reconhecimento da banda restart
O Natal significa muito para inúmeras crianças. O que elas não sabem é que esse período que antecede a data também é esperado pelos Papais Noéis. O BOM DIA conversou com quatro aposentados que incorporam este personagem e fazem a alegria de crianças e muitas vezes de idosos.
O Noel Orlando, por exemplo, atua como árbitro de futebol, mas conta os meses para chegar novembro e começar a receber as crianças. Trabalhar com isso, era um sonho deste os 30 anos, quando nem tinha cabelo branco. Hoje, até propaganda do Carrefour ele faz.
Já a sugestão de se tornar Papai Noel para Djalma, quem deu foi o antigo chefe da loja de material de construção. O então vendedor foi autorizado a deixar o cabelo e a barba crescer e atuar na área. Ele defende fielmente que a ilusão da figura do personagem faz bem para as crianças.
Edson se surpreendeu quando foi procurar emprego na Força Sindical e lhe indicaram que se tornasse um Noel. A mulher só acreditou quando o viu vestido na roupa vermelha.
O Papai Noel Wagner é estreante na carreira. Começou este ano e apesar de morar em São Bernardo, foi fazer a alegria das crianças que moram no Campo Limpo, na Capital. Entre as surpresas do novo emprego, foi agarrado pelo vocalista da banda Restart, o Pe Lanza, que veio lhe pedir para tirar uma foto.
Fonte: Bom dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário